Secretário de Estado inaugura obras em Areias


O Executivo da União das Freguesia de Areias e Pias, desde que tomou posse à frente dos destinos desta freguesia, tem-se pautado essencialmente por trabalhar em prol da população, do seu bem-estar, dotando a freguesia de mecanismos, estruturas e equipamentos de apoio sempre com esse objetivo maior: o garantir o bem-estar da população.

Neste sentido, e porque a sede da junta de freguesia não reunia as condições mínimas, quer para os trabalhadores, quer para receber os nossos fregueses, decidimos desde cedo que a mesma carecia urgentemente de obras de recuperação no seu interior, nomeadamente em termos de eficiência térmica, energética e tecnológica.

Terminadas as obras em questão, orçadas em cerca de 49.000,00€, permitem agora dotar o edifício de condições mínimas para que os nossos fregueses possam ser recebidos com conforto e dignidade, apoiados com infraestruturas de apoio atualizadas.

Devido à importância que estas obras representam na UFAP e para a UFAP, decidimos assinalar o momento com uma cerimónia formal de inauguração da sede da junta de freguesia da União das Freguesias de Areias e Pias, sita em Areias, a realizar dia 04 de março de 2018, pelas 11:20h, junto da mesma.

O evento contará com a presença de Sua Ex.ª, Secretário de Estado das Autarquias Locais, Dr.º Carlos Miguel.



O Presidente do Executivo da UFAP
Hugo Miguel de Freitas Azevedo