Reunião de Câmara é esta quinta-feira e é pública

Ordem de trabalhos dos assuntos de possível interesse público da reunião do executivo da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere desta quinta-feira, 23 de novembro.
As reuniões realizam-se 2 vezes por mês, na 2ª e 4ª quinta-feira de cada mês às 14h30. Só é pública a última.


Pedido de autorização
CTT – Correios de Portugal, SA, pedido de autorização para estacionamento de uma viatura em frente à Loja, substituindo um pino fixo, por um amovível, prescindindo assim dos dois lugares de estacionamento que lhe foram atribuídos.

Pedido de sinalização
João Miguel Fidalgo do Carmo, solicita colocação de sinalização na Rua da Escola de Paio Mendes.

Jorge Manuel Cotrim Godinho, solicita autorização para colocar um espelho rodoviário, junto à sua propriedade, no lugar de Outeiros, da freguesia de Águas Belas e que seja também colocado um sinal de limitação de velocidade (50).

Contrato/Elevador/CE de Areias
Presente Informação Interna sobre a caducidade do contrato de assistência técnica do elevador do Centro Escolar de Areias, celebrado com a ENOR – Elevação e Equipamentos Industriais, Lda.

Pedido de apoio
Freguesia de Igreja Nova do Sobral, ofício registado com pedido de apoio para obras na sede da Junta. De novo a reunião. Relatório. Presente novo ofício da Freguesia de Igreja Nova do Sobral, envia faturas do total das obras efetuadas na Sede, no montante de € 19.563,36 e solicita análise para aprovação da restante verba.

Trabalhadores CEI – IEFP
Freguesia de Igreja Nova do Sobral, correio eletrónico, envia contratos, seguro e fichas de assiduidade dos trabalhadores, ao abrigo do CEI do IEFP, José Vicente e Samuel Oliveira, para efeitos de transferência dos montantes referentes ao subsídio de refeição e seguro.

Designação de representantes

Agrupamento de Escolas de Ferreira do Zêzere, solicitam a designação de três representantes da autarquia, para o Conselho Geral - Quadriénio 2017/2021.

Isenção de taxas/ocupação da via pública
Fábrica da Igreja Paroquial de Paio Mendes solicita isenção de taxa de ocupação da via pública, no âmbito realização de Festa Anual em Honra de Nossa Senhora da Conceição, no lugar de Ereira.

Pedido de apoio
Associação de Marinheiros do Concelho de Ferreira do Zêzere, solicitam apoio no custo das refeições para a comitiva da Escola Nuno Delgado, no âmbito do 7º Estágio Budo Spirit Ferreira do Zêzere – 2017.

Presente Informação do Sr. Vice-Presidente, sobre o licenciamento de obras de regularização e conclusão da alteração de uma moradia - intenção de caducidade, sita na Rua Guilherme Paiva, da freguesia de Nossa Senhora do Pranto pertencente ao Sr. José Nunes, que solicitou o apoio do Município por não ter possibilidades económicas para mandar executar os projetos, propondo assim, a contratação de técnico/gabinete para o efeito e que lhe sejam concedidos 6 meses para apresentação dos mesmos.

Contraordenação
Guarda Nacional Republicana, enviam Auto de Contraordenação nº 556/17, referente a um canil, sito na Rua da Juventude, nº 3, no lugar de Travessa, da freguesia de Chãos, em que é arguido Manuel de Jesus da Silva Costa.

Guarda Nacional Republicana, enviam Auto de Contraordenação nº 552/17, em que é arguido Manuel de Jesus da Silva Costa, residente na Rua da Juventude, nº 3, no lugar de Travessa, da freguesia de Chãos, por possuir um canídeo sem qualquer documentação, nem identificação por método electrónico.

Reconstrução de Edifícios/Incêndios

Presente Informação Interna do Chefe da Duoma, sobre o regime excecional de controlo prévio, relativo à reconstrução de edifícios destruídos ou gravemente danificados, em resultado da catástrofe dos incêndios do último verão - Decreto-Lei n.º 130/2017, de 09 de outubro.