Natação no Sport Club de Ferreira do Zêzere

No passado dia 20 de novembro, e após uma longa paragem por questões de manutenção do espaço, a Piscina Municipal de Ferreira do Zêzere reabriu as portas aos seus utentes.
Uma melhoria que visou a reparação do chão da piscina, zona envolvente (foi colocado um chão antiderrapante) e ainda a colocação de painel electrónico para elucidar os utentes da temperatura do ar da nave, água da piscina e as horas.
O Sport Club de Ferreira do Zêzere agradece toda a colaboração do Município de Ferreira do Zêzere pois, considera que estas obras foram fundamentais para tornar este espaço mais agradável, não só para os nadadores das suas classes, bem como para toda a população que a frequenta.
Ao longo dos últimos 20 anos, e quando ninguém pensava em dinamizar a Piscina Municipal, o Sport Club disse presente, e, em articulação com o Município criou aulas de Natação para a os mais jovens.
Nos últimos 10 anos e o sob a orientação do Prof. Marco Durão, a Natação tem vindo a crescer significativamente, e tornou-se evidente o investimento dos pais/utentes nesta modalidade.
Atualmente o Sport Club tem ao serviço de toda a comunidade Ferreirense, Natação para bebés, Natação Infantil, Natação de aprendizagem/aperfeiçoamento e Hidroginástica.
Este ano surgiu mais um projeto, a abertura de classes de competição e a inserção dos nadadores em quadro competitivo da Federação Portuguesa de Natação, veio criar novos, mas agradáveis desafios.
Tudo isto só é possível com o apoio incondicional dos pais dos nadadores ou futuros nadadores, desde já um agradecimento especial a todos eles, que, de uma forma ou de outra fazem com que esta área esteja em constante crescimento.

Natação… Sim, no Sport Club Ferreira do Zêzere…
A Direção