CDS apresenta candidatura no Tribunal

"Nós Ferreirenses" é uma realidade. Entregamos as listas no Tribunal em Ferreira do Zêzere. Presentes o nosso mandatário, Carlos Antunes e os Jovens candidatos Elizabete, Paulo e Suzana.
Estamos em pré campanha e em trabalho com a comunidade Ferreirense. O objectivo é ganhar a Câmara e 4 juntas de freguesia.
Todo o trabalho desenvolvido ao longo de 35 anos ao lado dos Ferreirenses será avaliado na eleição.
Trabalhamos para eleger um presidente de proximidade. Um presidente que ajude a cuidar da sua saúde. Um presidente com experiência no movimento associativo. Um presidente com conhecimento na gestão e governação de empresa de saúde.
Um presidente que tem engrandecido Ferreira do Zêzere nas suas actividades de voluntariado na saúde, na cultura, na promoção do símbolo de Ferreira o Ovo.
Um futuro presidente que ama Ferreira e as suas gentes, escrevendo o livro " Ovo com Ternura".
Teremos um programa para as pessoas.
Será nossa prioridade a Saúde e Bem estar social, olhar pelas aldeias, enriquecer as freguesias , cuidar da floresta , enriquecer o ovo, o queijo de Areias , as tigeladas de Ferreira, as cerejas e castanhas do Beco etc.
"Nós Ferreirenses" vamos vencer esta eleições com o Dr Antonio Vicente Martins. presidente, médico e ao vosso lado desde 1982.