Marcha do Sport Club Ferreira do Zêzere 2017 - c/vídeo

Tema: As tradições
Letra: Isabel Mendes 
Música: Pedro Henriques 
Madrinhas: Isabel Mendes e Dª Adélia Bimbas






Olha lá além, Maria
Eu bem dizia
Lá vem o teu Zé
Olha lá além, Maria
Eu bem dizia
É ele ou não é
Cá vai a marcha
Das tradições
A sardinha está assada
E não faltam garrafões
Cá vai a marcha
Das tradições

A Maria vai zangada
E o Zé vai aos empurrões
Ai mas que lindas
As raparigas
Cantam cantigas
Fazem sonhar
Entram na roda
Sempre a rodar
Olha este vira
É de encantar
Refrão
Vamos lá ao vira
E torna a virar
Corre o corridinho
E o pé a saltar
Vamos ao malhão
E toca a malhar
Canta mais um fado
Só p’ra descansar
Refrão
Cachopa tens a mania
De saber cantar o fado
Com essa voz que arrepia
Essa voz que espanta o gado
Essa voz que espanta o gado
Diz-me lá qual é a besta
Se aquela que abana o rabo
Ou a que tem cornos na testa
Refrão
Olha lá além, Maria
Eu bem dizia
Lá vem o teu Zé
Olha lá além, Maria
Eu bem dizia
É ele. Pois é.
Refrão
Cá vai a marcha
Das tradições
Temos arcos enfeitados
Manjericos e balões
Cá vai a marcha das tradições
Fiz um trono ao Santo António

Só lá faltam os tostões