Inscrições abertas para Acampamento de Férias

Tu também és daqueles que querem ter uma experiência única nas férias de Verão, com muitos jogos e diversão; que querem conhecer uma zona fora do Concelho de Ferreira do Zêzere, onde seja possível valorizar a natureza e o mais essencial da vida; que querem conhecer pessoas novas e reforçar os laços que já se tem com os amigos; que querem ver Deus e a fé de uma forma mais próxima e pessoal? Então, o ACAFER é para ti!!!
O Acampamento da Unidade Pastoral de Ferreira do Zêzere (ACAFER) já está quase a chegar! Este ano será de 24 a 30 de julho de 2015, na Praia Fluvial de Poço de Corga (Sapateira, Castanheira de Pêra).
Este acampamento destina-se: aos alunos de EMRC ou da Catequese, entre o 8° e o 10° ano (poderá inscrever-se quem concluiu este ano o 7° ano); ao grupo que este ano fez o Crisma (11° ano); e ao Grupo de Jovens No Ar (pós-Crisma).
As inscrições decorrem até ao dia 05 de julho, mediante preenchimento/entrega de ficha própria, junto dos párocos. A acompanhar a inscrição deve ser entregue a fotocópia do BI/CC (para o Seguro) e fazer-se o pagamento de 30€. Podes descarregar aqui a ficha de inscrição.


Como forma de preparação próxima do campo de férias será feita uma reunião, com os animadores, participantes, e respetivos encarregados de educação, no dia 18 de julho, às 21h00, no Centro Paroquial de Ferreira do Zêzere.