JOÃO VALENTE FOI 4º NO CAMPEONATO NACIONAL DE CORTA-MATO CURTO

Realizou-se no passado sábado, dia 7 de março, na cidade da Guarda, o Campeonato Nacional de Corta-Mato Curto, prova que contou com a presença dos melhores atletas nacionais da atualidade, nesta especialidade do Atletismo.
Duas semanas depois de se terem sagrado Campeões Distritais de Santarém, os atletas do Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere, Sofia Marmelo e João Valente, participaram nesta importante prova nacional tendo dignificado, em muito, o Atletismo ribatejano.



João Valente alcançou um excelente 4º lugar no escalão de Sub-23 (foi 6º classificado em 2014), tendo sido o 21º atleta a cortar a meta, melhorando em muito o 43º lugar alcançado no ano anterior. Continuam a muito bom ritmo os progressos do atleta ferreirense que, cada vez mais, mostra já estar ao nível de vários atletas dos chamados clubes grandes.
Também Sofia Marmelo foi uma digna representante do distrito de Santarém nestes Campeonatos Nacionais. A atleta do CAFZ conquistou um muito bom 10º lugar no escalão de Sub-23, tendo alcançando um bom 33º lugar da classificação geral.
IN: CAFZ